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Queixas no banco



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Boa noite no dia 7 /11/2018. Fui alertado de um pagamento via e mail de 190€ efetuado na minha app netbanco além de 10€ que estavam agendados para dia 14/11/2018 não autorizados por mim dirigi me ao balcão e desde então já passar dois meses sem resposta porque encaminharam para os serviços de investigação do banco apesar de ter apresentado queixa crime face ao extravio desse montante de 200€ que foi para uma casa de apostas on line que não sou associado sequer .ainda não foi restituído o montante e ainda são meninos de dizer que sou culpado para não arcarem as consequências de restituírem o dinheiro este impasse de 2 meses afeta me ter dinheiro preso por negligência e ter sido vítima de fraude informática . Quero a restituição do montante e merecia juros de mora do montante empatado .tive contas atrasadas e passei privações escusadas .ja não depósito dinheiro nessa instituição visto ter perdido confiança e quero além da restituição o cancelamento da conta mas nada resolvem peço a vossa ajuda para acabar este pesadelo.
Solução pretendida
Restituição dos 200€ e punição com juros de 60 dias de mora perante a não restituição do montante e cancelar e não quero mais ser cliente daquele bancoValor monetário em causa

€ 200,00
Reclamaçao

........................................Outra:

Antes de aderir a uma conta Ordenado Mundo-123 possuí uma conta de estudante no mesmo banco durante 5 anos. Antes de passar para uma conta-ordenado no início de Dezembro de 2018, foi-me dito que os primeiros seis meses de manutenção da conta não seriam pagos e que me seria oferecido um crédito de 123 euros.

Após três pedidos de esclarecimento presenciais espaçados temporalmente (um em finais de Dezembro, outro em meados de Janeiro e o último no presente dia, 5 de Fevereiro), uma vez que me foram debitadas as ditas mensalidades de manutenção supostamente oferecidas e sem sinal do crédito de 123 euros, finalmente me foi informado hoje, passados já 2 meses desde a abertura da conta e sem possibilidade de cancelamento imediato devido a uma obrigatoriedade mínima de 6 meses, que afinal não teria direito a nenhuma das duas regalias em cima mencionadas.
Isto deveu-se, segundo me informaram no banco, devido ao facto de já possuir anteriormente uma conta de estudante (o que é impossível de ser do desconhecimento do banco), excluindo-se assim tais regalias. Não estou a pôr em causa de modo algum a má-fé dos profissionais que me atenderam em todas as vezes, seja no processo de mudança de conta, seja no atendimento posterior, mas de facto fui erroneamente informado sobre as condições de adesão e apenas obtive uma explicação clara passados 2 meses, tendo já passado os 15 dias iniciais em que poderia livremente cancelar o contrato.

 Solução pretendida

Disto duas uma: que não tenha que cumprir os 6 meses mínimos obrigatórios com a conta-ordenado de modo a proceder ao cancelamento da conta juntamente com o reembolso das mensalidades já pagas, bem como do seguro mensal a que tive que aderir, ou então que me sejam oferecidos os 6 meses de manutenção mensal juntamente com o crédito de 123 euros, como inicialmente me foi divulgado.

Valor monetário em causa  € 155,00  Forma de aquisição  Loja ou supermercado  Documentos anexados  Não há ficheiros anexados
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